Pages - Menu-curiosidades
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
sábado, 14 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
sábado, 7 de fevereiro de 2015
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
Meu sonho macabro
Meu sonho macabroRIO 26/08/2014
Hoje tive um sonho estranho,sonhei que tinha arrumado um emprego e que parecia ser bom!..
Mas meu primeiro dia de trabalho nao foi como eu esperava, o lugar onde eu ia trabalhar era um condominio fechado com bastante segurança militar nao estranhei porque achei que fosse alguma base militar ou algo assim,nao lembro onde era ou qual cidade,mas as pessoas falavam portugues entao presumo que era aquui no brasil.
No entanto quando entramos, entregamos todos os nossos pertences e nos deram um uniforme cinsa parecido com um macacao de mecanico ,me levaram em um quarto,era um quanto so com banheiro,percebi que as janelas estavam fechadas com grades,desconfiado perguntei,......qundo eu ia comessar a trabalhar?
os guardas olharam pra mim com um sorriso sinico e um deles me disse que minha hora ia chegare me trancaram lá dentro.
Gritei pedindo para abrir e perguntei porque oque estava acontecendo porque me prenderam..novamente o guarda olha pra mim sorrindo e dis...seu trabalho ja vai comessar..!
Não tava entendendo nada era como que eu estivesse preso! mas como assim?!era pra ser meu primeiro dia de trabalho?
Fiquei preso por 4 dias comia só uma vez por dia eles so davam almoço a comida era orrivel e logo percebi......pensei em tudo e como que fui parar ali,então percebi que isso tudo era um sonho era a unica esplicaçao..!um sonho bem realista quase não percebi.
..geralmente nos meus sonhos sempre fiz o que quiz principalmente quando percebia que estava sonhando e por algum motivo nao acordava como uma pessoa normal.
BOM fiquei um pouco aliviado porque tinnha certesa que estava sonhando e como em todos os meus sonhos eu tenho controle,.então como eu sempre fasso nos meus sonhos comecei a controla as coisas .Imaginei uma chave mestra como eu sempre fasso quando eu quero abrir uma porta.... ,como sempre a chave aparece...aliviado pensei ...há..é um sonho como todos ...mas nao era como todos .....
quando pos a chave na fechadura aconteceu uma coisa q nunca tinha acontecido! Aporta ela nao abriu, e pior a chave começou a derreter!,sem entender tentei derrubar a porta mandei ate um kame hame ha!mas o quarto estava em taquito não tinha nenhum arranhão, fiquei surpreso e confuso isso nunca tinha acontecido.tentava me acordar de qualquer geito de todas as maneiras possives ,me batia até fis aparecer um dspertador gigante mas nao funcionou .
No quinto dia , ouvi gritos de pessoas pareciam que estavam sendo torturadas eram gritos de tormentos.4 horas de gritos ..tinha ate voz choro de crianças depois. depois silencio nada mais .
Qque merda de pesadelo é esse !...pensava eu naquele momento de angustia,comecei ate a desconfiar se era um sonho ou nao..ma snao tinha como pos as coisas que fis nao concigo faser na vida real.
sentia um serto alivio por saber que era um sonho, mas estava preocupado, primeiro porque não conceguia acorda ,segundo porque tinha perdido o controle pos sempre controlava meus sonhos,
.
No setimo dia....
Eu escutei passos pelo corredor levantei da cama a porta se abriu um guarda com mais de tres metros se encontrava na porta , porque estou aqui? pergunto ao mostro.Você é um controlador!..afirma ele. Ele olha pra mim com um sorriso macabro e dis ...- vamos! o mestre esta esperando no patio..pergunto a ele quem é esse mestre ,ele nao responde.
Seguindo na quele corredor que parecia não ter fim, chego em um patio enorme que se encontrava milhares de pessoas ,guardas armados até os dentes para todos os lados prontos para atirar,,,me sentim em um campo de concentração .assima, tinha um homem que todos olhavan., aquele seria o mestre?
"O mestre"
O suposto mestre comessa a falar algo,mas não sai palavras ,sai um som errante,como que se fosse,. á gavião negro da liga da justiça,...senti uma pressão enorme nos meus ouvidos minha cabeça parecia que iria esplodir,.. e uma dor terrivel me acompanhava !..nesse momento comessei a entender o porque da queles gritos de agunia que tinha ouvido antes .meus olhos estavam pegando fogo parecia que ia saltar do meu rosto.
Algum tempo depois aquela tortura agonisante finalmente acaba! Abro meus, olho ao meu redor todas as pessoas estavam parados como se fossem estatuas com os olhos arregalados,balancei minha mão na frente de um rapaz mas ele nei se quer deu sinal de vida ,como se ele tivesse empinotisado ou algo assim,.eu perguntava amim mesmo oque estava acontecendo.Porque todos estão assim?
Olhando mais atràs percebi que tinha outras pessoas que tambem podia se mover e estava tão confusas quanto eu . os guardas percebem ,e então comessam a pegar essas pessoas que não estavam congelados como todas as outras ,arrastavam as pessoas para um beco escuro as pessoas eram jogadas violentamente dava pra ouvir seus ossos quebrando e tambem se espirrtava sangue para todos os lados e tambem seus gritos de dor e seus corpos sendo estraçalhados!
Por extinto de sobrevivencia fingi que estava inpinotisado como todos os outros e por sorte não me viram,. logo em seguida depois da carnificina ,mandaram todos para seus quartos ...
Acordo no dia seguinte percebo que a porta do quarto estava aberta ,desconfiado chego devaga até a porta olho para os dois lados do corredor ,percebo que nenhum guarda estavam de guarda.
Os outros quartos tambem estavam abertos todos saiam para fora .corri na direção da saida como todos e acordo.......
Acordei confuso olhei no relogio era 07:00 da manha,no meu sonho passei dias sendo que eu só passei poucas horas dormindo,foi muito bizarro concertesa.
Muitas perguntas vieram na minha cabeça ...quem era esse tal mestre? porque eles nos chamavam de controladores ?sera que porque todos nos ali controlava nossos sonhos? e porque nao concegui ter o controle do meu sonho como sempre? QUE QUE MEU SUB CONCIENTE TAVA QUERENDO ME DISER?
ESPERO NÃO TER ESSE SONHO DE NOVO.
fim........
...AUTOR; LEANDRO YAMASAKI.
DESCUPEM PELOS OS ERROS DE ESCRITA ..ESPERO QUE GOSTEM ...
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
a mulher de preto
esse filme é muito bom ,um suspensse comuma pinta terror muito foda presta bem atençao no filme que voce entende a historia vale a pena ver
domingo, 1 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
tenho uma historia entesante leia e comente oque você achou da minha clip pasta.
Perfume perverso
Um perfume que tem cheiro diferente não sei explicar. Esse perfume simplesmente entra na minha narina sem pedir licença sem nem avisar.
Não é um perfume de rosas ou de coisas que conhecemos no cotidiano é um cheiro forte em trigante..... no começo ele entra com violência mas as poucos vai te atraindo de uma forma obsessiva...aquele cheiro forte gostoso eu quero sentir de novo eu preciso …...............!
Cada frasco tem sua diferença mas o perfume é o mesmo,.....é um frasco forte mas ao mesmo tempo frágil ,que tem personalidade e vontades, deve ser por isso que o perfume e tão bom, é um perfume proibido que poucos tem coragem de sentir.depois de muito tempo finalmente escolhi meu frasco
observando vários deles esse que eu escolhi é muito bonito me atraiu.
Bem chego perto do frasco bem na maciota sem que ele perceba sem fazer barulho, olho para os lados para ver se outros estão olhando então ,,,rsrsr,,levanto a mão com um pano encharcado de cornofônio assim o frasco não tem nem chance de reagir, agarro o frasco com a mão esquerda bem forte e com a outra rapidamente aperto em seu rosto tampando a boca e o nariz assim respira o cornofônio bem rápido e dormi. Essa foi a parte mas difícil
Arrasto o frasco para o meu furgão e levo para meu escode rijo onde eu costumo abrir os frascos …...
Chegando ponho o frasco na mesa amarro pra que ele não fuja quando acordar.
A MELHOR FORMA DE ABRIR O FRASCO.........
Bem vou ensinar a vocês a tirar o perfume do frasco ,para que consiga abrir preste muita atenção não é fácil…...
Primeiro você amola muito bem o facão mas você tem que ter certeza que o frasco esteja acordado pra que ele entre em desespero .,,,kkkk assim seu perfume vai esquentar por dentro seu cheiro melhora mais ainda,! se você acha que é só tirar a tampa do frasco e pronto tá muito enganado, o frasco tem que se aberto de uma maneira especifica .você tem quee bater com o facão com muita força varias vezes de maneira que o liquido espirre pelo seu corpo....varias vezes hehehehehehe quando você tiver encharcado e o frasco todo esmigalhado você vai sentir aquele perfume maravilhoso entrando em suas narinas de modo violento você vai sentir oque senti e vai querer muitas vezes essa sensação hahahahaha esse é o melhor perfume !.........Cuidado frascos estou observando vocês.
FIM...?
AUTOR :leandro yamasaki :)
desculpem pelos erros de escrita rsrsrsrs
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
July caveira
July caveira
July...era uma meiga menina de 12 anos ,na escola sofria de preconceito pós as meninas não gostava dela, o motivo era porque July era muito carismática e chamava muita a atenção dos meninos pós também ela era muito bonita .July como sempre seguia o mesmo caminho pra ir pra casa saindo da escola, e sempre ia sozinha já que não tinha amigos .
diário..de July...
July...23 de janeiro de 2001....
hoje na escola não foi muito bom como sempre as meninas ficaram me alugando e me xingando,...
..ficam inventando historias de mim por isso ninguém quer mas andar comigo .
odeio aquelas garotas da vontade de enforca elas ......
vindo da escola senti algo estranho no caminho, achei que tinha alguém me seguindo me observando fiquei com medo, 9 meses atras foi encontrada uma menina morta perto do colégio ela foi violentada e depois cortaram- lê a garganta, ainda não encontraram quem a matou vou jantar beijos.....
Três dias depois July foi encontrada morta perto de um lago em um bosque perto da escola,ela foi violentada e estrangulada.
Diário de Tomas...
hoje 15 de fevereiro de 2001...
três semanas já se passaram depois da morte de July ., acaba de passar na TV a noticio do maldito que matou ela, finalmente ele foi encontrado , mas encontrado morto de uma forma a terrorizante .
mostra a foto do rosto do pedofila fora de foco na TV, parece que a metade da cabeça dele foi cortada e levada e não só isso ,disseram que também o penes foi cortado e enfiado no que sobrou de sua cabeça... ele sofreu bastante ,teve oque merecia......
historias e boatos dizem que foi o fantasma de July que o matou não sei se aquela menina tao meiga faria isso.
Também corre boatos que no bosque onde July morreu tem uma menina que perambula por lá, ela usa uma mascara de caveira, dizem que essa menina é o fantasma de July e ela usa o resto do cranio do pedofila como mascara....que medo da isso sera que é verdade.....
juli caveira episodio 2
22
/02/2001
diario
de Marcela,,,,
Estava
andando no bosque como o de sempre voltando da escola
quando
escuto um barulho a minha frente entre as arvores;
quem
esta ai ! Pergunto, mas ninguém responde. é você Tomas !
Pergunto
dinovo sem respostas
ESCUTEI
UM BARULHO ATRAS DE MIM OLHEI ASSUSTADA!
E
entre duas arvores vejo alguém muito estranha,nao dava pra ve o
rosto tinha uma pele palida estava discalça percebi que era uma
menina
com
certeza era umas das mininas do colegio querendo me prega uma peça,se
Fasendo de fantasma de July.
Gritei
bem alto ;- quem é você sua vadia!? acha que me assusta que eu
tenho medo dessas historinhas de fantasmas !
ESCULTO
UMA RISADA ALTA DEPOIS NAO AVEJO MAIS TENTO ENCONTRA MAS ELA FUJIU
,,,VADIA QUANDO EU SOUBER QUEM TA FASENDO ISSO VOU ACABAR COM ELA
...KKKK.......
DIARIO
DE Lucy
22
de fvereiro de 2001
Eu
estou com muito medo ! É verdade a lenda sobre a July EU A VI!
ELA
ESTAVA NO MEU QUINTAL OLHANDO PRA MINHA JANELA.....
ela
estava com uma pequena foice na mão de mascara,nao um cranio de
verdade na cabeça como dizem nas historias ,aqueles olhos negros não
concigo esquecelos...
falei
com meus pais mas eles não acreditaram em mim ,
disseram
pra mim parar de ver filmes de terror e não ficar dando ouvidos as
historias que os outros contam .
Liguei
pra marcela ela não acreditou em mim ela me acusou de tá pregando
uma pessa nela desligou o telefone na minha cara!
Meu
deus oque eu faço ? Vou descansar tentar dormir......
diario
de marcela 22 de fevereiro de 2001
A
Lucy me liga hoje tentando me pregar uma pessa .ela me disse que viu
o fantasma da July no quintal dela. que ingenua achando que eu ia
cair nessa haha....so pode ter cido ela na floresta .
Ela
disse que a July estava olhando pra ela com uma foice na mão
hahahaha! Que tolice achando que ia me assusta mandei ela se fuder e
disliguei i telefone na cara logo pra ela aprender que comigo não se
brinca.
Diario
de tomas
23
de fevereiro de 2001
hoje
estou preocupado com a Lucy ela não apareceu na escola nei atende o
telefone.,Marcela me contou uma historia estranha que lucy tava
pregando uma peça nela, dizendo que o espirito de July estava no
quintal dela ...lucy não é dessas coisas mas tarde vou fazer uma
visita depois da escola.....
agora
a pouco lucy me ligou disse july que se vingar de nois
que
ia matar todos nois depois desligou o telefone oque aconteceu to indo
agora lá na casa dela ..
Tomas
recebe uma mensagem no celular dizendo pra ve o noticiario,QUANDO
LIGA A TV SE DEPARA COM UMA TERRIVEL NOTICIA !
REPORTAGEM
:Hoje uma menina de 15 anos foi encontrada morta em seu quarto
LUCIANA
MIRELI SANTOS DE 15 ANOS....ELA FOI MORTA COM UM UNICO GOLPE NA
CABEÇA COM UMA LAMINA BEM AFIADA CORTANDO A METADE DO CEU DA BOCA
PRA CIMA,PARECIDO COM A MORTE DO PEDOFILO DO CASO DA JULIANA SOLO.
Os pais estavam dormindo quando aconteceu ouviram luciana gritando
,quando correram para socorrer já era tarde demais..a mae Carla
mirele e seu marido Diego juram ter visto do lado de fora da janela
uma menina com uma foice de mascara indo para o bosque levando a
metade da cabeça de lucyana que não foi encontrada …..muitos
dizem que quem matou foi o fantasma de July.des de que ela morreu
tem vindo boatos sobre seu espirito vagando pelo bosque onde july foi
violentada e morto pelo pedofila que dizem ter morrido pelo fantasma
de july caveira é assim que chamam
nas
lendas e como ela é vista por muita gente dessa cidade....a policia
esta envestigando para saber quem fez essa barbaridade.
Tomas
fica imovel com a terrivel noticia ….chorando pela morte de sua
amiga e assustado ...ele não vai mas na casa de Lucy....
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)

