Mostrando postagens com marcador clips pastas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador clips pastas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Pela Escada



Não que estivesse atrasado, porém se esperasse por mais alguns minutos certamente ficaria.
Ajeitou a mochila sobre o ombro e apertou novamente o botão do elevador mas, por mais que ouvisse os cabos se movendo e o motor funcionando, nunca chegava até o seu andar.
Eram apenas três andares. Preferiu usar as escadas.
Abriu a porta do corredor que conduzia ao primeiro lance e o sensor de movimento imediatamente acendeu a luz, revelando o caminho até uma porta no lado oposto, que dava na outra metade do andar.
Hesitou por alguns momentos, de ouvido em pé, para ver se o elevador já estava chegando. Apenas o som do motor continuou ecoando pelo fosso que atravessava os andares, mas nem sinal dele chegar.
Então entrou e fechou a porta atrás de si, bem no momento que ouviu um "clique" e o sensor apagou a luz. O tempo de espera não era muito longo.
A escuridão caiu maciça à sua volta, negra e quase sufocante. Um indício de claustrofobia o fez agitar os braços ansiosamente, se sentindo um idiota assim que a luz tornou a acender.
Achou melhor se apressar. Se a luz do andar acima apagasse antes que chegasse no perímetro do sensor abaixo, poderia acabar rolando alguns degraus com aquela escuridão tão intensa.
Cada andar era separado por três lances de seis a sete degraus, virando sempre à direita. Desceu o primeiro e deu de cara com a escuridão do segundo andar invadindo o segundo lance de escada. Sentiu um leve arrepio e começou a descer mais rápido, preocupado com a hora que a luz acima apagasse.
A luz abaixo levou um segundo a mais para acender, quando atingiu o último degrau do terceiro lance. No instante seguinte ouviu o "clique" da luz acima se apagando.
"Melhor descer um pouco mais rápido", pensou. Como da outra vez o lance do meio estava escuro até a metade. Acelerou o passo, começando a ficar mais nervoso do que imaginou que ficaria.
Curiosamente, dessa vez a luz superior apagou antes que terminasse o terceiro lance e a escuridão o envolveu por dois segundos.
Nesses dois segundos sentiu algo que o apavorou: algo o espreitava através da escuridão. Podia sentir e quase ouvia sua respiração. A luz superior continuava apagada.
A luz do andar que estava acendeu. Não havia ninguém.
Agora começou a descer as escadas correndo, sentindo um suor frio escorrer pela suas costas. Não fazia sentido algum, mas quanto mais rápido ia, mais rápido as luzes apagavam e mais tempo demoravam a acender.
Já não fazia ideia de em qual andar se encontrava, nem quantos lances ainda haveria de descer, mas a presença que o perseguia era uma certeza constante e cada vez mais próxima. Ouvia passos, mas não conseguia identificar se eram os seus que ecoavam escada acima.
Tropeçou e deixou a mochila cair. Ouviu o "clique" da luz superior apagando e nada da próxima luz acender. Abaixou-se e tateou o chão atrás da mochila, notando que por mais ruidosa que sua respiração estivesse, não encobria o pavor de sentir que algo se aproximava inexorável e lentamente pelas suas costas, como se tivesse a certeza de que o alcançaria por mais que corresse.
A luz acendeu e viu o "T" pintado na parede. Finalmente o térreo. Pegou a mochila a tempo de sentir um leve movimento cálido em sua nuca.
Correu em direção à porta de saída sem coragem de checar se tinha mesmo alguém atrás de si e quanto mais corria, mais longe a porta ficava. Desesperou-se. Algo escorreu pelo seu rosto. Poderia ser suor ou lágrimas, mas não lembrava de ter começado a chorar. Faltava pouco e estendeu a mão para segurar a maçaneta. Um último impulso e soltou um gemido que foi quase um grito de terror. Se demorasse mais um segundo para alcançar a maçaneta a luz poderia…
"Clique."



Conto da @Deka_Pimenta
Bons Pesadelos... 

Uma história para assustar meu filho



“Filho, nós precisamos ter uma conversa sobre segurança na internet.” Eu lentamente me sentei perto dele. O seu laptop estava aberto, e ele estava jogando Minecraft em um servidor público. Os seus olhos estavam vidrados na tela. Haviam comentários do lado da tela em um chat. “Filho, você pode parar o seu jogo por um minuto?”
Ele saiu do mundo do jogo, fechou o laptop e olhou para mim. “Papai, isso será mais uma história assustadora e brega?”
“O quê?!” Eu fingi uma dor por um segundo, e então sorri para ele, “Eu pensei que você gostava das minhas histórias.” Ele cresceu ouvindo minhas histórias sobre crianças que encontraram bruxas, fantasmas, lobisomens e trolls. Assim como muitas gerações de pais, eu usava histórias assustadoras para reforçar a moral e ensinar lições de segurança. Pais solteiros como eu devem usar todas as ferramentas a sua disposição.

Ele fechou a cara um pouco, “Elas eram legais quando eu tinha seis anos, mas agora estou ficando mais velho, elas não me assustam mais. Elas são meio idiotas. Se você vai me contar uma história sobre a Internet, você pode fazê-la muito assustadora!?” Eu fiquei espantado com a sua incredulidade. Ele cruzou os seus braços, “Papai. Eu enho 10 anos, eu posso lidar com isso.”
“Hmm… Okay… Eu vou tentar.”
“Era uma vez, um garoto chamado Colby…” A expressão dele indicou que ele não tinha se impressionado com o terror da introdução. Ele suspirou e continuou a ouvir mais uma das histórias de seu pai. Eu continuei…
“Colby entrou na internet e entrou em vários sites infantis. Depois de um tempo ele começou a conversar com outras crianças in-game e em chats dos jogos online. Ele fez amizade com um novo garoto de 10 anos de idade chamado de Helper23. Eles gostavam dos mesmos jogos e programas de televisão. Eles riam das piadas uns dos outros. Eles exploraram novos games juntos.
Depois de vários meses de amizade, Colby deu para o Helper23 seis diamantes no jogo que eles estavam jogando. Isso foi um presente muito generoso. O aniversário do Colby estava chegando e o Helper23 queria mandar um presente legal na vida real, Colby achou que não faria nenhum mal dar ao Helper23 o seu endereço, já que ele havia prometido não dizer para estranhos. Helper23 jurou que não diria para ninguém, nem para os seus próprios pais, e então começou a enviar o pacote.”

Eu pausei a história e perguntei para o meu filho “Você acha que foi uma boa ideia?” “Não!” ele disse chacoalhando a cabeça vigorosamente.

“Bem, nem o Colby. Ele se sentiu culpado por ter dado o seu endereço, e a sua culpa começou a crescer, e crescer. Na hora que ele colocou o seu pijama na noite seguinte a sua culpa e o seu medo, estavam maior do que qualquer outra coisa em sua vida. Ele resolveu contar a verdade para os seus pais. A punição seria severa, mas poderia limpar sua consciência. Ele se afundou em sua cama enquanto esperava os seus pais irem cobri-lo.”
Meu filho sabia que a parte assustadora estava chegando. Apesar de sua conversa sobre não ter mais medo dessas coisas, ele se inclinou para frente com seus olhos bem abertos. Eu falei silenciosamente e deliberadamente.

“Ele ouviu todos os barulhos da casa. A máquina de lavar balançando na área de serviço. Galhos batendo nos tijolos do lado de fora de seu quarto. Seu irmão bebê balbuciando no berço. E haviam alguns outros barulhos que ele não conseguia… identificar… Finalmente, os passos de seu pai ecoavam lá embaixo. “Ei, Pai?” Ele disse meio nervoso. “Eu tenho algo para te contar”
Seu pai enfiou a cabeça pela porta de um ângulo estranho. Na escuridão, a sua boca não parecia se mover e os olhos estavam estranhos. “Sim, filho” A voz estava longe também. “Você esta bem pai?” O garoto perguntou. “Uh-huh” sussurrou o pai com a sua voz estranhamente afetada. Colby se cobriu defensivamente, como quem queria se esconder debaixo do cobertor. “Ummmm… A mamãe está em casa?”
“Aqui estou!” A cabeça da mãe apareceu um pouco abaixo da cabeça do pai. A voz dela também estava diferente. “Você ia nos contar que você deu o nosso endereço para o Helper23? Você não deveria ter feito isso” Nós te AVISAMOS para nunca dar informações pessoais nossas na Internet!”
Ela continou, “Ele não era uma criança de verdade” Ele apenas fingia ser uma. Você sabe o que ele fez? Ele veio na nossa casa, arrombou a porta e nos matou” Só para que ele pudesse passar um tempo com você!”
Um homem gordo com uma jaqueta molhada apareceu no quarto segurando duas cabeças cortadas. Colby gritou e engasgou quando o homem jogou as duas cabeças no chão e puxou sua faca e se moveu em direção ao Colby.
Meu filho gritou também. Ele cruzou os braços defensivamente acima de seu rosto. Mas nós estávamos apenas começando com a história.
“Depois de várias horas, o menino estava quase morto e seus gritos se tornaram choramingos. O assassino percebeu o gemido do bebê no outro quarto e retirou a faca do corpo do Colby. O bebê teria um tratamento especial, ele nunca havia assassinado um bebê antes e estava animado com a oportunidade. Helper23 deixou Colby para morrer e seguiu os choros pela casa até o quarto da criança.
No quarto, ele andou até o berço, pegou o bebê e o segurou pelos braços. Ele levou a criança até a mesa de troca para ter uma visão melhor. Mas enquanto ele segurava o bebê o choro parou. A criança olhou para cima e sorriu. Helper23 nunca havia segurado um bebê. Ele balançou lentamente a criança como um profissional em seu colo. Ele limpou sua mão cheia de snague no cobertor para que ele pudesse apertar a bochecha da criança. “Olá pequeno carinha” A fúria e o sadismo se tornaram algo mais aconchegante e leve.
Helper23 saiu daquele quarto, levou a criança para casa, deu o nome William para ele e o criou como se fosse seu.
Depois de terminar a história, meu filho estava visivelmente abalado.Ele disse gaguejando “Mas pai, O MEU NOME É WILLIAM”. Eu dei uma piscada para ele e passei a mão sobre os cabelos dele. “É claro que é filho.” William correu para o seu quarto soluçando de medo.
Mas no fundo no fundo… Eu acho que ele gostou da história.

Por quê você não pode falar com os mortos

A minha tia era uma vigarista e ela aprendeu com o melhor - o pai dela. O meu avô nunca fez algo muito grande, porém ele viveu trapaceando, se mantendo discreto, fora do radar, o que provavelmente fez com que ele nunca fosse pego. Nenhuma vez. Ele se orgulhava muito disso.
Mamãe não entrou no “negócio” da família. Em vez disso ela encontrou uma religião e se casou com um contador. É tão irônico, é como uma piada, porém é verdade; O papai era o melhor em me ajudar com as lições de casa de Matemática. Mamãe cuidou de mim para que eu não tivesse uma infância corrompida, e pudesse seguir um caminho mais interessante na vida.
Tia Cassie era a única pessoa que poderia mexer no caminho da minha vida. Ela era uma psicóloga, o que a fazia um pouco mais respeitável. Mas a tia Cassie usava sua habilidade para “ler” uma pessoa de várias maneiras possíveis, uma, provavelmente não foi esperada pela Universidade que emitiu o seu diploma.
Tia Cassie era uma verdadeira psíquica.
Ela teve uma loja e tudo, vendia cristais, ervas, velas. Tudo que você precisar para preencher o vazio místico da sua vida poderia ser comprado na sua pequena loja. Também havia uma sala privada nos fundos, a qual ela usava para leituras espirituais e sessões espíritas.
Por que ambos os meus pais trabalhavam, eu era deixado na loja da tia Cassie para ajudá-la com os seus pequenos shows. Eu a ajudava com tudo, desde mexer nas luzes, até bater nas paredes. Brincar com o termostato foi ideia minha, e foi uma muito efetiva. Os clientes chegavam a sentir arrepios em suas espinhas não é mesmo? Por quê não oferecer isto?
Cassie me ajudou a me tornar o cético que eu sou hoje. Me mostrou tudo por trás das cenas, truques e etc… Nós assistíamos talk shows com mágicos e médiuns e Cassie me explicava cada passo desde uma simples previsão até como impressionar uma audiência inteira.

Depois de um episódio realmente convincente, eu perguntei para ela se aquilo não poderia ser real? E ela respondeu:
“Os mortos não falam. Qualquer um que afirmar o contrário está fumando maconha até pela bunda.”
Era a convicção dela, mais que tudo, que me fez acreditar nela.
Só houve um cliente que eu já vi a minha tia recusar. Ele era velho, careca e corcunda. Ele tirou o seu chapéu, entrou na loja, e ele torcia o chapéu a medida que ele falava. Cassie ficou tensa imediatamente quando o viu.
O homem disse que trabalhou no sistema penitenciário. Corredor da morte. Ele foi responsável por executar alguns dos maiores criminosos do planeta. Em sua idade avançada, isso o atormentava, devorava sua alma. Ele queria que a Cassie entrasse em contato com as almas daqueles que ele matou, para que ele pudesse se desculpar e implorar por perdão antes de se juntar a eles.

Minha tia ficou em choque. Eu nunca a vi tão nervosa! Ela jogava coisas nele e gritava: “SAIA SAIA SAIA CALA A BOCA SAI FORA!”
Eu me escondi debaixo do balcão com as mãos sobre meus ouvidos até ele ir embora. Depois eu pensei que a reação dela, foi o medo devido a profissão daquele homem. Um executor deve ser o pior pesadelo de um vigarista.
Eventualmente eu descobri isso. Eu queria fazer um show para os meus pais e estupidamente eu tive a brilhante ideia de me passar por um médium, onde eu fingiria falar com o meu avô para a minha mãe, desde que ela sentia muita falta dele. Grande erro. Mamãe enlouqueceu e me proibiu de ver a tia Cassie de novo.
Eu deixei alguns livros na loja, então eu corri para pegá-los enquanto a minha mãe fumava no carro lá fora. Tia Cassie nem precisou perguntar o que havia de errado. Ela podia ver no meu rosto. Eu dei um abraço nela e um adeus enquanto chorava, mas ela me contou um último segredo antes de eu ir.
“Garoto, tem uma maldição nesta família que é passada como uma tocha. Eu espero que os deuses te protejam, e que não seja passado para você quando eu morrer”
Nós não nos falamos novamente por 9 anos. Isso foi quando o Facebook chegou e nenhuma proibição dos pais poderia me evitar de tentar me reconectar com ela. Foi estranho. Ela estava com dificuldades na vida; foi diagnosticada com um transtorno de esquizóide que acabou com os seus negócios.
Para pagar suas contas, ela teve que trabalhar legitimamente e com isso ela foi perdendo todo o seu entusiasmo e paixão pela vida
Um dia eu cheguei em casa e vi uma mensagem esperando na minha inbox, que fez o meu estômago embrulhar.
“Eu te amo garoto. Lembre-se do que eu disse para você.”
Eu disquei o número dela, já chorando. Ninguém atendia. Não parava de ligar de novo e de novo, várias e várias vezes…
Eu estava muito atrapalhado e não consegui contar para a minha mãe. A polícia fez isso por mim no dia seguinte.
Acidente de carro. Motorista bêbado.
O funeral foi um borrão para mim.Eu sentei entre os meus pais na primeira fila e eu estava transtornado, tentando me lembrar do que a minha tia queria que eu me lembrasse.
Nós seguimos o carro fúnebre até o cemitério em silêncio. O padre disse algumas palavras e então eu fui deixado sozinho perto da sua lápide, e eu continuava tentando lembrar.
Eu ouvi trechos da conversa dos meus pais:
“Se Cassie não tivesse sido tão oculta…”
“-Esperando uma pequena participação. É uma vergonha.”
Pequena participação? Aquilo me incomodou. As caixas com coisas do serviços iam até o teto. Eu me virei para dizer algo e eu finalmente entendi.
Atrás dos meus pais haviam várias pessoas, todas paradas encarando o morto a sua frente. Meus pais não estavam dando para eles a menor atenção. O padre murmurou algumas condolências e desculpou-se indo embora pela direita, sem perturbar uma única pessoa.
À frente do grupo, todos olhando exatamente como eu olhei quando vi Cassie pela última vez. Todos os sentimentos e condolências do mundo, não fizeram nenhum bem. A boca dela estava bem aberta, realmente muito aberta e finalmente eu entendi. Eu descobri qual é a maldição da família. Eu sei porque os mortos não falam.
Eles estão muito ocupados gritando.

domingo, 4 de outubro de 2015

CARAZI

 Já se sentiu encomodado a noite como que se algo ou algeuem fica te observando
puchando sua coberta enquanto você durmia ou algo parecido e você se pergunta que merda é essa?..........entao leia talves tenha a sua resposta ,,,,,,


O Carazi tem a aparência de um menino de seis anos, ele não tem boca, os olhos dele são totalmente negros e brilhosos e dizem que ao invés de dedos ele possui garras. O Carazi entra na casa das pessoas á noite, e se esconde nos armários, debaixo de mesas, atrás do sofá, ele só não entra nos quartos.O carazi não é uma criança comum, como você deve ter notado: ele se contorce de tal forma que cabe em qualquer lugar. Quando ele entra na casa das pessoas ele fica quieto observando.

Concentrando-se, você poderá ser capaz de ouvir o carazi. Ou escutará seus passos, ou sua respiração anasalada, ou algum objeto no qual ele possa esbarrar sem querer. Quando ele ver que você está fora da cama, receberá uma espécie de permissão para entrar em seu quarto e lá irá se instalar.

Quando você vai ao banheiro ou à cozinha, o Carazi aproveita a chance e entra em seu quarto, escondendo-se geralmente embaixo de sua cama. Daí as coisas ficam " loucas ". Barulhos embaixo de sua cama começam a surgir, de ruídos estranhos a arranhões, o problema é que muitas vezes os barulhos são ignorados pela pessoa, já que ela acha que não é nada, ou que é coincidência, por mais que elas achem estranho.



O tempo passa e o carazi está há tanto tempo debaixo de sua cama que você passa a vê-lo inclusive de dia. Mas apenas você o vê, e as pessoas pensam que está paranoico. Você tem duas opções: ignorá-lo ou contar tudo e ser taxado como um louco alucinado.
Se estiver pensando em se levantar e apagar a luz, pense de novo. O simples ato de se erguer da cama já é o suficiente para autorizar o carazi a atormentá-lo.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Meu sonho macabro

                                               Meu sonho macabro

 RIO 26/08/2014
Hoje tive um sonho estranho,sonhei que tinha arrumado um emprego e que parecia ser bom!..

Mas meu primeiro dia de trabalho nao foi como eu esperava, o lugar onde eu ia trabalhar era um condominio fechado com bastante segurança militar nao estranhei  porque achei que  fosse alguma base militar ou algo assim,nao lembro onde era ou qual cidade,mas as pessoas falavam portugues entao presumo que era aquui no  brasil.

No entanto quando entramos, entregamos todos os nossos pertences e nos deram um uniforme cinsa parecido com um macacao de mecanico ,me levaram em um quarto,era um quanto so com banheiro,percebi que as janelas estavam fechadas com grades,desconfiado perguntei,......qundo eu ia comessar a trabalhar?
os guardas olharam pra mim com um sorriso sinico e um deles me disse que minha hora ia chegare me trancaram lá dentro.

Gritei pedindo para abrir e perguntei porque  oque estava acontecendo porque me  prenderam..novamente  o  guarda olha  pra mim sorrindo  e dis...seu trabalho  ja vai comessar..!

Não tava entendendo nada era como que eu estivesse preso! mas  como assim?!era pra ser meu  primeiro dia  de trabalho?
Fiquei preso por 4 dias comia só uma vez por dia eles so davam almoço a comida era orrivel e logo percebi......pensei em tudo e como que fui parar ali,então percebi que isso tudo era um sonho era a unica esplicaçao..!um sonho  bem realista quase não percebi.
..geralmente nos meus  sonhos sempre fiz o que  quiz principalmente quando percebia que estava sonhando e por algum motivo nao acordava como uma pessoa  normal.
BOM fiquei  um pouco aliviado porque tinnha certesa que estava sonhando e como em todos os meus sonhos eu tenho controle,.então como eu sempre fasso nos meus sonhos comecei a controla as coisas .
Imaginei uma chave mestra como eu sempre fasso quando eu quero abrir uma porta.... ,como sempre a chave aparece...aliviado pensei ...há..é um sonho como todos ...mas nao era como todos .....

quando pos a chave na fechadura aconteceu uma coisa q nunca tinha acontecido! Aporta ela nao abriu, e pior a chave começou a derreter!,sem entender tentei derrubar a porta mandei ate um kame hame ha!mas o quarto estava em taquito não tinha nenhum arranhão,  fiquei surpreso e confuso isso nunca tinha acontecido.tentava me acordar de qualquer geito de todas as maneiras possives ,me  batia até fis aparecer um dspertador gigante mas nao funcionou .

No quinto dia , ouvi gritos de pessoas pareciam que estavam sendo torturadas eram gritos de tormentos.4 horas de gritos ..tinha ate  voz choro de crianças depois. depois silencio nada mais .
Qque merda de pesadelo é esse !...pensava eu naquele momento de angustia,comecei ate a desconfiar se era um sonho ou nao..ma snao  tinha como pos as coisas que  fis nao concigo faser na vida real.
sentia um serto alivio por saber  que era um sonho, mas estava preocupado, primeiro porque não conceguia acorda ,segundo porque tinha perdido o controle pos sempre controlava meus sonhos,
.
          No setimo dia....

Eu escutei passos pelo corredor levantei da cama  a porta se abriu um  guarda com mais  de tres metros se encontrava na porta , porque estou aqui? pergunto ao mostro.Você é um controlador!..afirma ele. Ele olha pra mim com um sorriso macabro e dis ...- vamos! o mestre esta esperando no patio..pergunto a ele  quem é esse mestre ,ele nao responde.

           Seguindo na quele corredor que parecia não ter fim, chego em um patio enorme que se encontrava milhares de pessoas ,guardas armados até os dentes para todos  os lados prontos para atirar,,,me sentim em um campo de concentração .assima, tinha um homem que todos olhavan., aquele seria o mestre?
     "O mestre"
O  suposto mestre comessa a falar algo,mas não sai palavras ,sai um som errante,como que se fosse,. á gavião negro da liga da justiça,...senti uma pressão enorme nos meus ouvidos minha cabeça parecia que iria esplodir,.. e  uma dor  terrivel me acompanhava !..nesse momento comessei a entender o porque da queles gritos de agunia que tinha ouvido antes .meus olhos estavam pegando  fogo parecia que ia saltar do  meu rosto.
Algum tempo depois aquela tortura agonisante finalmente acaba! Abro meus, olho ao meu redor todas as pessoas estavam parados como se fossem estatuas com os olhos arregalados,balancei minha mão na frente de um rapaz mas ele nei se quer deu sinal de vida ,como se ele  tivesse empinotisado ou algo assim,.eu perguntava amim mesmo oque estava acontecendo.Porque todos estão assim?

Olhando mais atràs percebi que tinha outras pessoas que tambem podia se mover e estava tão confusas quanto  eu . os  guardas percebem ,e então comessam a pegar essas pessoas que não estavam congelados  como todas as outras ,arrastavam as pessoas para um beco escuro as pessoas eram jogadas violentamente dava pra ouvir seus ossos quebrando  e tambem se espirrtava sangue para  todos os lados e tambem seus gritos de dor e seus corpos sendo estraçalhados!
Por extinto de sobrevivencia fingi  que estava inpinotisado como todos os outros e por sorte não me viram,. logo em seguida depois da carnificina ,mandaram todos para seus quartos ...

Acordo no dia seguinte percebo que a porta do quarto estava aberta ,desconfiado chego devaga até a porta olho para os dois lados do corredor ,percebo que nenhum guarda estavam de guarda.
Os outros quartos  tambem estavam abertos todos saiam para fora .corri na direção da saida como todos e acordo.......

Acordei confuso olhei no relogio era 07:00 da manha,no meu sonho passei dias sendo que eu só passei poucas horas dormindo,foi muito bizarro concertesa. 
Muitas perguntas vieram na minha cabeça ...quem era esse tal mestre? porque eles nos chamavam de controladores ?sera que porque todos nos ali controlava nossos sonhos? e porque nao concegui ter o controle do meu sonho como sempre? QUE  QUE MEU SUB CONCIENTE TAVA QUERENDO ME DISER?
ESPERO NÃO TER ESSE SONHO DE NOVO. 
                                                                     fim........
                             ...AUTOR; LEANDRO YAMASAKI.
DESCUPEM PELOS OS ERROS DE ESCRITA ..ESPERO QUE GOSTEM ...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015


  tenho uma historia entesante leia e comente oque  você achou da minha clip pasta.

                                               Perfume perverso

Um perfume que tem cheiro diferente não sei explicar. Esse perfume simplesmente entra na minha narina sem pedir licença sem nem avisar.
Não é um perfume de rosas ou de coisas que conhecemos no cotidiano é um cheiro forte em trigante..... no começo ele entra com violência mas as poucos vai te atraindo de uma forma obsessiva...aquele cheiro forte gostoso eu quero sentir de novo eu preciso …...............!
Cada frasco tem sua diferença mas o perfume é o mesmo,.....é um frasco forte mas ao mesmo tempo frágil ,que tem personalidade e vontades, deve ser por isso que o perfume e tão bom, é um perfume proibido que poucos tem coragem de sentir.depois de muito tempo finalmente escolhi meu frasco
  observando vários deles esse que eu escolhi é muito bonito me atraiu.
Bem chego perto do frasco bem na maciota sem que ele perceba sem fazer barulho, olho para os lados para ver se outros estão olhando então ,,,rsrsr,,levanto a mão com um pano encharcado de cornofônio assim o frasco não tem nem chance de reagir, agarro o frasco com a mão esquerda bem forte e com a outra rapidamente aperto em seu rosto tampando a boca e o nariz assim respira o cornofônio bem rápido e dormi. Essa foi a parte mas difícil
Arrasto o frasco para o meu furgão e levo para meu escode rijo onde eu costumo abrir os frascos …...
Chegando ponho o frasco na mesa amarro pra que ele não fuja quando acordar.

A MELHOR FORMA DE ABRIR O FRASCO.........

Bem vou ensinar a vocês a tirar o perfume do frasco ,para que consiga abrir preste muita atenção não é fácil…...
Primeiro você amola muito bem o facão mas você tem que ter certeza que o frasco esteja acordado pra que ele entre em desespero .,,,kkkk assim seu perfume vai esquentar por dentro seu cheiro melhora mais ainda,! se você acha que é só tirar a tampa do frasco e pronto tá muito enganado, o frasco tem que se aberto de uma maneira especifica .você tem quee bater com o facão com muita força varias vezes de maneira que o liquido espirre pelo seu corpo....varias vezes hehehehehehe quando você tiver encharcado e o frasco todo esmigalhado você vai sentir aquele perfume maravilhoso entrando em suas narinas de modo violento você vai sentir oque senti e vai querer muitas vezes essa sensação hahahahaha esse é o melhor perfume !.........Cuidado frascos estou observando vocês.
FIM...?                        

                      AUTOR :leandro yamasaki :)

 desculpem pelos erros de escrita  rsrsrsrs

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

July caveira

 

                  July caveira



           July...era uma meiga menina de 12 anos ,na escola sofria de preconceito pós as meninas não gostava dela, o motivo era porque July era muito carismática e chamava muita a atenção dos meninos pós também  ela era muito bonita .July como sempre seguia o mesmo caminho pra ir pra casa 
saindo da escola, e sempre ia sozinha já que não tinha amigos .
     
     diário..de July...
July...23 de janeiro de 2001....
  hoje na escola não foi muito bom como sempre as meninas ficaram me alugando e me xingando,...
..ficam inventando historias de mim por isso ninguém quer mas andar comigo .
   odeio aquelas garotas da vontade  de enforca elas ......
   vindo da escola senti algo estranho no caminho, achei que tinha  alguém  me seguindo me observando fiquei com medo, 9 meses atras foi encontrada uma menina morta perto do colégio ela foi violentada e depois cortaram- lê a garganta, ainda não encontraram quem a matou vou jantar beijos.....

   Três dias depois July foi encontrada morta perto de um lago em um bosque perto da escola,ela foi violentada e estrangulada.
       
  Diário de Tomas...
    
 hoje 15 de fevereiro de 2001...
   três semanas já se passaram depois da morte de July ., acaba de passar na TV a noticio do maldito que matou ela, finalmente ele foi encontrado , mas encontrado morto de uma forma a terrorizante .
mostra a foto do rosto do pedofila fora de foco na TV, parece que a metade da cabeça dele foi cortada e levada e não só isso ,disseram que também o penes foi cortado e enfiado no que sobrou de sua cabeça... ele sofreu bastante ,teve oque merecia......
      historias e boatos dizem que foi o fantasma de July que o matou não sei se aquela menina tao meiga faria isso.
 Também corre boatos que no bosque onde July morreu tem uma menina que perambula por lá, ela usa uma mascara de caveira, dizem que essa menina é o fantasma de July e ela usa o resto do cranio do pedofila como mascara....que medo da  isso sera que é verdade.....
            

                                       juli caveira episodio 2

22 /02/2001
diario de Marcela,,,,
Estava andando no bosque como o de sempre voltando da escola
quando escuto um barulho a minha frente entre as arvores;

quem esta ai ! Pergunto, mas ninguém responde. é você Tomas !
Pergunto dinovo sem respostas
ESCUTEI UM BARULHO ATRAS DE MIM OLHEI ASSUSTADA!
E entre duas arvores vejo alguém muito estranha,nao dava pra ve o rosto tinha uma pele palida estava discalça percebi que era uma menina
com certeza era umas das mininas do colegio querendo me prega uma peça,se Fasendo de fantasma de July.
Gritei bem alto ;- quem é você sua vadia!? acha que me assusta que eu tenho medo dessas historinhas de fantasmas !
ESCULTO UMA RISADA ALTA DEPOIS NAO AVEJO MAIS TENTO ENCONTRA MAS ELA FUJIU ,,,VADIA QUANDO EU SOUBER QUEM TA FASENDO ISSO VOU ACABAR COM ELA ...KKKK.......


DIARIO DE Lucy
22 de fvereiro de 2001
Eu estou com muito medo ! É verdade a lenda sobre a July EU A VI!
ELA ESTAVA NO MEU QUINTAL OLHANDO PRA MINHA JANELA.....
ela estava com uma pequena foice na mão de mascara,nao um cranio de verdade na cabeça como dizem nas historias ,aqueles olhos negros não concigo esquecelos...
falei com meus pais mas eles não acreditaram em mim ,
disseram pra mim parar de ver filmes de terror e não ficar dando ouvidos as historias que os outros contam .
Liguei pra marcela ela não acreditou em mim ela me acusou de tá pregando uma pessa nela desligou o telefone na minha cara!
Meu deus oque eu faço ? Vou descansar tentar dormir......
diario de marcela 22 de fevereiro de 2001
A Lucy me liga hoje tentando me pregar uma pessa .ela me disse que viu o fantasma da July no quintal dela. que ingenua achando que eu ia cair nessa haha....so pode ter cido ela na floresta .
Ela disse que a July estava olhando pra ela com uma foice na mão hahahaha! Que tolice achando que ia me assusta mandei ela se fuder e disliguei i telefone na cara logo pra ela aprender que comigo não se brinca.


Diario de tomas
23 de fevereiro de 2001
hoje estou preocupado com a Lucy ela não apareceu na escola nei atende o telefone.,Marcela me contou uma historia estranha que lucy tava pregando uma peça nela, dizendo que o espirito de July estava no quintal dela ...lucy não é dessas coisas mas tarde vou fazer uma visita depois da escola.....
agora a pouco lucy me ligou disse july que se vingar de nois
que ia matar todos nois depois desligou o telefone oque aconteceu to indo agora lá na casa dela ..
Tomas recebe uma mensagem no celular dizendo pra ve o noticiario,QUANDO LIGA A TV SE DEPARA COM UMA TERRIVEL NOTICIA !
REPORTAGEM :Hoje uma menina de 15 anos foi encontrada morta em seu quarto
LUCIANA MIRELI SANTOS DE 15 ANOS....ELA FOI MORTA COM UM UNICO GOLPE NA CABEÇA COM UMA LAMINA BEM AFIADA CORTANDO A METADE DO CEU DA BOCA PRA CIMA,PARECIDO COM A MORTE DO PEDOFILO DO CASO DA JULIANA SOLO. Os pais estavam dormindo quando aconteceu ouviram luciana gritando ,quando correram para socorrer já era tarde demais..a mae Carla mirele e seu marido Diego juram ter visto do lado de fora da janela uma menina com uma foice de mascara indo para o bosque levando a metade da cabeça de lucyana que não foi encontrada …..muitos dizem que quem matou foi o fantasma de July.des de que ela morreu tem vindo boatos sobre seu espirito vagando pelo bosque onde july foi violentada e morto pelo pedofila que dizem ter morrido pelo fantasma de july caveira é assim que chamam
nas lendas e como ela é vista por muita gente dessa cidade....a policia esta envestigando para saber quem fez essa barbaridade.


Tomas fica imovel com a terrivel noticia ….chorando pela morte de sua amiga e assustado ...ele não vai mas na casa de Lucy....