Mostrando postagens com marcador curiosidades bisarras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador curiosidades bisarras. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

circos dos horrores existiu sim.....

Fotos das principais atrações do “Circo dos Horrores” do século XIX


Sabe aqueles circos que vemos em filmes de época com atrações pra lá de bizarras, com pessoas deformadas, mulheres com barba… pois fique sabendo que eles existiram sim, eram um sucesso nos EUA e que as mulheres barbadas foram “fichinha” ao lado das outras atrações.

Os Circos dos Horrores eram muito populares em meados do século XIX, entre as classes mais baixas. Imagens publicadas pela Syracuse University (EUA) mostram algumas das principais atrações bizarras dos medonhos circos.




A “Pé Grande”, Fanny Mills, sofria da Doença de Milroy, que causa grande inchaço nas pernas. O seu lado Anne Leek, que não tinha braços, juntou-se a um circo de horrores para ter onde morar e poder se sustentar.





O Menino-Leão Lionel, (à esquerda), e Jo-Jo, o Menino-Cão: transtornos genéticos que encantavam plateias americanas.




Criança de 2 anos com pelos em quase todo o corpo, e Myrtle Corbin, que tinha quatro pernas e duas vaginas.




Eddie Masher (à esquerda), e seu estranho esqueleto, e Prince Randian, que nasceu sem braços e pernas, mas conseguia se barbear, pintar, escrever e enrolar fumo.




Felix Wehrle, o “Homem-Elástico”, sofria da Síndrome de Ehlers-Danlos, e Frank Lentini, que nasceu com três pernas e trocou a Sicília para viver da deformidade nos EUA.

domingo, 4 de outubro de 2015

O INFERNO DE TOMINO(tomino´s hell)

tem muitas historias estranhas na net mas uma me chamou atenção........

“O Inferno de Tomino” - "Tomino's Hell" é um poema escrito por Yoomta Inuhiko e se
encontra em um livro chamado “The Heart Is Like A Rolling Stone” Rolling Stone”.

 Ele conta a história de Tomino, que morre e vai diretamente para o inferno.


Porém, ele é um poema maldito que mata, sem dó nem piedade, todas as pessoas que o leem em voz alta. Se você tiver muita sorte, você pode não morrer, mas, com certeza, muitas coisas ruins vão acontecer na sua vida.


Um radialista que leu o poema em seu programa de rádio e no meio da narração ele começou a se sentir mal, não conseguia respirar,parou de ler o poema e foi ficando cada vez mais sem ar, caiu e sofreu um corte com a queda, foi levado ao hospital onde precisou receber 7 pontos, porém o locutor se nega a acreditar que tenha sido consequência de ter lido o poema em voz alta
Leia o Poema a seguir - Não leia em voz alta

 Tomino's Hell
 A velha irmã vomita sangue, a jovem irmã cospe fogo.Doce Tomino cospe joias preciosas.Tomino morreu sozinha e caiu no inferno.Inferno, escuridão, sem flores.É a irmã mais velha de Tomino que a açoita?O número de vergões vermelhos é preocupante.Açoitando e batendo e espancando,O caminho para o inferno eterno é a única via.Implore por orientação na escuridão do inferno.Da ovelha dourada, ao rouxinol.Quanto falta na bolsa de couro,Prepare para a jornada infindável no inferno.Primavera vem e nos bosques e vales,Sete voltas no vale sombrio do inferno.Há um rouxinol na gaiola, no carrinho uma ovelha,Nos olhos da doce Tomino há lagrimas.Choro, rouxinol, para os bosques e a chuvaExpressando seu amor por sua irmã.O eco do seu choro uiva pelo inferno,E uma flor vermelho-sangue desabrocha.Pelas sete montanhas e vales do inferno,Doce Tomino viaja sozinha.Para receber você no inferno,As estacas brilhantes da montanha espinhadaFresco espeto perfura na carne,Como um sinal para a doce Tomino.

Sera que é verdade voc~e tem corageum de ler em voz alta  hehehehe comente oque  você acho?

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Conheça  curiosidades bizarras sobre a boneca Barbie

bem na verdade so mostrarei uma que eu acho que é veridica mas existem muitas historias e mas pra frente vou postando para que  voces conheçam 
A história da boneca mais famosa do mundo não é brinquedo não! Esquisitices  curiosidades bizarras sobre a vida da Barbie sempre tem e essas é uma delas ....


Em 1965, a empresa que fabrica a boneca Barbie lançou sua versão "Festa do Pijama". Junto com a boneca, vinha um livro ensinando a dieta da loira, e, acredite, o livro falava apenas: Não coma! O livro ainda estipulava o peso ideal para as mulheres: 50 kg! Por isso, muita gente culpa a boneca de criar um padrão de beleza que é quase impossível de ser alcançado. Dessa maneira, a Barbie seria a culpada pelo aumento do número de meninas com distúrbios alimentares,
já que ela dita, para muita gente, o estereótipo ideal. Tem gente que quer uma versão da boneca compatível com as mulheres de hoje em dia: ela ter mais de cem carreiras diferentes, um bilhão de peças de vestuário e continua sendo anoréxica,
bizarro mas porque que motivo a empresa fes  uma coisa dessas ja que a boneca seria para crianças
é dificil enterder o motivo ,por exemplo o boneco do fofao ,,,sera que é pacto ,,buuuuuuu rs, a mente humana tem dimençoês variadas de desejos...,, tem uns que isagera na busca deles...desejos....